INSTITUCIONAL
CONHEÇA A HUMANA DESENVOLVIMENTO

.

 

 

 

Seja bem-vindo!

.

 

Humana Desenvolvimento foi fundada em Itabira - Minas Gerais em 22 de abril de 2010, com o intuito de fazer valor ao seu nome: ser de fato, Humana.  O proposito inicial era atuar diretamente com o maior capital de uma empresa: Os recursos Humanos, alocando as pessoas certas em vagas certas, sempre com profissionalismo e ética.

 

 

Com o passar do tempo, o reconhecimento do bom trabalho prestado fez com que as demandas aumentassem e o outros serviços foram incorporados, como as Consultorias Organizacionais e Treinamentos Comportamentais.

 

 

Especializou-se em realizar todo o processo de mobilização Vale, responsabilizando-se por tudo o que se refere a Medicina e Segurança do Trabalho. Credenciou-se pela Vale para ministrar todos os treinamentos de RAC e tornou-se Centro de Treinamento autorizado pelo NSC – RTI (Rescue Training International).

Em setembro de 2013 foi credenciada pela Vale como empresa apta a ministrar o treinamento de Formação de Multiplicadores exigido pelas Diretrizes para as Ações de Capacitação definidas pela Instrução de RAC.

 


Apresenta outros treinamentos comportamentais e cursos voltados para o mercado de trabalho. E também realiza medições ambientais para a geração do LTCAT e outros documentos legais.

 

 

A nossa equipe é composta por Psicólogas, Técnicos em Segurança do Trabalho, Administradores, Engenheiros e Auxiliares que trabalham focados em ofertar não só um trabalho de alta qualidade, mas preocupados em preservar o bem-estar e vida de pessoas nos mais diversos contextos.

 

 

A Humana Desenvolvimento possui sua Sede em Itabira e filiais em Barão de Cocais e Conceição do Mato Dentro desde 2019.

Atualmente exerce suas atividades em toda região nacional.

 

 

 

 

 

Política de Qualidade

 

 

 

  • Negócio

 

Desenvolver pessoas e empresas

 

 

 

  • Visão

 

Ser referência nacional, em desenvolvimento de pessoas e empresas, no que se refere a segurança e saúde no ambiente organizacional, visando o sucesso dos nossos clientes.

 

 

  • Missão

 

Atender aos nossos clientes na medida de suas necessidades, visando a sua satisfação plena;

Buscar continuamente a melhoria dos nossos serviços e do nosso sistema de gestão;

Propiciar o desenvolvimento dos profissionais e consequentemente das empresas.

 

 

 

  • Valores

 

- As pessoas; reconhecimento do talento humano não é só um diferencial em uma organização, mas é a conquista do sucesso de qualquer negócio. São as pessoas que dão vida dinâmica, impulso, criatividade e racionalidade às empresas.

 

- Transparência

 

- Ética

 

- Comprometimento

 

- Excelência

 

- Profissionalismo

 

- Responsabilidade Social

 

- Respeito ao ser humano

 

- Segurança no ambiente de Trabalho

 

 

 

A Humana Desenvolvimento coloca-se à disposição para oferecer serviços de qualidade e excelência em todos os âmbitos que se referem ao desenvolvimento humano, capacitação e treinamento para as pessoas e as organizações.

 


 

 

Entre em Contato
Endereço
Rua dos Operários, nº 98
(Último andar) centro
Itabria/MG
Telefone
(31) 3831-6764
(31) 3831-5153
Horário de Atendimento
Segunda / Sexta - 08:00 - 18:00
E-mail
recrutamento@humanadesenvolvimento.com.br
humana@humanadesenvolvimento.com.br

 

 

 

   
© 2014. Humana Desenvolvimento Empresarial. Todos os direitos reservados.