SERVIÇOS
MOBILIZAÇÃO VALE

A HUMANA DESENVOLVIMENTO destaca-se como uma empresa especializada em MOBILIZAÇÃO DA VALE, proporcionando soluções diferenciadas e personalizadas para seus clientes e parceiros. Nosso sistema de gestão exclusivo descomplica o processo de mobilização de pessoas, dividindo-o em etapas integradas para otimizar a eficiência.

As etapas de mobilização ocorrem simultaneamente, permitindo que a seleção de profissionais e a elaboração de documentos aconteçam de maneira ágil. Após a aprovação dos documentos, os candidatos são encaminhados para os exames, seguidos pela liberação dos ASO's e contratação. Todos os treinamentos são agendados online por meio do nosso sistema informatizado, proporcionando praticidade aos clientes, que podem acessar toda a documentação gerada de forma centralizada.

Nossa abordagem no Recrutamento e Seleção de Profissionais é adaptada às necessidades dos clientes, utilizando recursos modernos como entrevistas por competências, entrevistas psicológicas, testes específicos, entre outros. Os documentos de saúde e segurança seguem as normativas das NR's, padrões de qualidade da Humana e requisitos da Vale.

Os Treinamentos RAC (Requisitos de Atividades Críticas) são indispensáveis para garantir a integridade física e a prevenção de riscos. A Humana é credenciada pela Vale para oferecer todos os treinamentos RAC. Além disso, somos reconhecidos pela RTI (Rescue Training International) como Centro de Treinamento autorizado pelo NSC (National Safety Council), uma organização norte-americana dedicada a salvar vidas e prevenir lesões no trabalho.

Desde 2013, fomos credenciados pela Vale para ministrar o treinamento de Formação de Multiplicadores, sendo a única empresa do segmento de treinamentos RAC autorizada a realizar essa ação. Além dos treinamentos técnicos e comportamentais, a Humana está comprometida em oferecer serviços de alta qualidade para o desenvolvimento humano nas organizações. Conte conosco para impulsionar o crescimento e a segurança de sua equipe.


 

 

Entre em Contato
Endereço
Rua dos Operários, nº 98
(Último andar) centro
Itabria/MG
Telefone
(31) 3831-6764
(31) 3831-5153
Horário de Atendimento
Segunda / Sexta - 08:00 - 18:00
E-mail
recrutamento@humanadesenvolvimento.com.br
humana@humanadesenvolvimento.com.br

 

 

 

   
© 2014. Humana Desenvolvimento Empresarial. Todos os direitos reservados.