Carga Horária: 08 horas
Constantemente ouvimos a máxima que enuncia que os clientes são os maiores ativos de uma empresa, e de fato, são! Sendo assim, o atendimento dispensado a eles é determinante ao sucesso de uma organização.
Frente um mercado voltado para a experiência torna-se necessário diferenciar-se da concorrência, não apenas em estratégias nas ações de marketing, oferta de preços baixos e produtos de alta qualidade, para conquistar e fidelizar clientes é preciso promover experiências memoráveis.
O objetivo é aproximar a marca do consumidor, gerar empatia e relacionamento, ou seja, criar vínculo. O elemento-chave e básico para a promoção de experiências positivas é o atendimento realizado com qualidade e excelência.
Sua equipe promove experiências memoráveis ou desastrosas ao cliente?
Conteúdo Programático:
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Compreender a importância do atendimento ao cliente;
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Serviço e Postura de Atendimento;
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O profissional de atendimento;
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Requisitos Essenciais ao atendente;
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Apresentação Pessoal e Cuidado com a aparência;
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Aspectos psicológicos do atendente: Motivação, Empatia, Percepção, Estado Interior;