TREINAMENTOS
Excelência no Atendimento ao Cliente

 

 

 

 

Carga Horária: 08 horas 

 

 

Constantemente ouvimos a máxima que enuncia que os clientes são os maiores ativos de uma empresa, e de fato, são! Sendo assim, o atendimento dispensado a eles é determinante ao sucesso de uma organização.

 

 

Frente um mercado voltado para a experiência torna-se necessário diferenciar-se da concorrência, não apenas em estratégias nas ações de marketing, oferta de preços baixos e produtos de alta qualidade, para conquistar e fidelizar clientes é preciso promover experiências memoráveis.

 

 

O objetivo é aproximar a marca do consumidor, gerar empatia e relacionamento, ou seja, criar vínculo. O elemento-chave e básico para a promoção de experiências positivas é o atendimento realizado com qualidade e excelência. 

 

 

Sua equipe promove experiências memoráveis ou desastrosas ao cliente?

 

 

 

 

Conteúdo Programático:

 

  •  Compreender a importância do atendimento ao cliente;

 

  •  Serviço e Postura de Atendimento;

 

  •  O profissional de atendimento;

 

  •  Requisitos Essenciais ao atendente;

 

  •  Apresentação Pessoal e Cuidado com a aparência;

 

  •  Postura Profissional;

 

  •  Aproximação x Invasão;

 

  •  A primeira Impressão;

 

  •  Aspectos psicológicos do atendente: Motivação, Empatia, Percepção, Estado Interior;

 

  •  Tipos de Clientes;

 

  •  Sentimento de dono

 

 

 


 

 

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