Notícias
eSocial - multas pesadas

Você sabia que não informar um acidente de trabalho dentro do prazo legal pode resultar em multas pesadas para a sua empresa?

Isso mesmo!

Conforme estabelecido nos artigos 286 e 336 do decreto n° 3.048/1999, a falta de notificação pode acarretar taxas financeiras.

Mas não se preocupe! Temos uma solução para simplificar e agilizar todo o processo da CAT (Comunicação de Acidentes do Trabalho) para você. Aqui na Humana Desenvolvimento, somos especializados em lidar com todas as etapas, desde o registro dos eventos até o envio ao eSocial. Garantimos que a sua empresa estará em conformidade com as obrigações legais, evitando multas e assegurando a assistência necessária aos seus empregados.

Além disso, estamos sempre atentos aos prazos de envio S-2210 CAT ao eSocial, para que você não precise se preocupar com atrasos e negligências.

Não permita que a obrigação e os prazos causem tensão e preocupação. Proteja os colaboradores e mantenhamos sua empresa em compliance com a lei. Entre em contato com a Humana Desenvolvimento hoje mesmo e descubra como podemos simplificar e agilizar o processo de Comunicação de Acidentes do Trabalho em sua empresa. Não deixe para depois, pois a segurança e o bem-estar dos colaboradores estão em jogo.

Juntos, podemos garantir um ambiente de trabalho seguro e em conformidade com a legislação.


 

 

Entre em Contato
Endereço
Rua dos Operários, nº 98
(Último andar) centro
Itabria/MG
Telefone
(31) 3831-6764
(31) 3831-5153
Horário de Atendimento
Segunda / Sexta - 08:00 - 18:00
E-mail
recrutamento@humanadesenvolvimento.com.br
humana@humanadesenvolvimento.com.br

 

 

 

   
© 2014. Humana Desenvolvimento Empresarial. Todos os direitos reservados.